[Resolvido]Recuperacao de conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por heavenforce, 6 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. heavenforce

VIP

Afiliado:
    21 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,414.00
    Nick:
    xDooW/HeavenForce
    Clan:
    UnS
    ola,ja faz mais de 1 ano que nao logo em minha conta no servidor region 2.0,esses dias fui logar e percebi que esqueci minha senha :/
    lembro de praticamente todas as informacoes daquela conta,mais nao tenho um codigo VIP,meu pin estava salvo no meu computador antigo que quando formatou eu perdi,e agora já não tenho mais.
    Ainda tem como recuperar ou é só com VIP mesmo?

2. BrunoBugmann

BrunoBugmann Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,612
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    961.00
    Nick:
    zDarknessBr
    Prezado,

Caso tenha você esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), só será possível realizar a recuperação da conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
    Servidor:
    Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
    Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
    Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
    Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
    O prazo para resposta são de 3 dias úteis.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.