Semana passada mandei email para recurar uma conta no heaven, a craftlandia respondeu falando que eu tinha que pedir a recuperação da conta do outro email, eu entrei e mandei com o código vip, já faz 5 dias até agora eles não responderam, alguém da staff ajuda? quero minha acc.
o prazo máximo é de 3 dias uteis, se por um acaso passar desse prazo basta enviar o e-mail novamente e aguardar o prazo de 3 dias novamente.
Prezado, você precisa de ter um código VIP que não seje utilizado ao seje não o pode ativar, após isso tem de enviar um email para o vipcraftlandia@gmail.comFalando assim. Nick :Código :Server :O que quer recuperar. Obrigado.
O prazo é 3dias úteis, se caso passou do prazo, tente enviar outro e-mail e aguardar. Se novamente não for respondido no prazo, vá no suporte da craftlandia e explica o ocorrido.
Olá, o prazo é de 3 dias, NÃO contando sábado e domingo, então, peço que aguarde, e se por acaso passar desse limite, e a equipe não responder, entre em contato conosco através do TS. Nós atendemos de segunda a sexta, das 14h ás 20h, e sábado das 14h ás 18h! Tenha uma boa noite. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.