como faço pra desbanir 1 conta no fórum? eu to com o código vip e se eu desbanir minha outra acc no fórum vou poder usar o desban in-game?
Envie uma mensagem para vipcraftlandia@gmail.com com o seu código VIP informando o nome da conta aqui no fórum e pedindo para ser desbanido. Depois de ser desban, você vai poder ativar o código normalmente e utilizar o desban dele in-game.
Acredito que o desban in-game não importa, eu mesmo sempre uso ele antes de enviar a mensagem para o email.. Você só não pode ativar o VIP..
Ola você pode enviar um e-mail para Vipcraftlandia@gmail.com com o codigo do Vip e o link do perfil do fórum ou o Nick e aguardar :d Lembrando que o VIP não pode estar ativado.
Olá, Envie um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando que você deseja desbanir a conta do fórum. Cite: Nick: (Da conta que deseja desbanir) Código de um VIP não ativado: Vale lembrar que, durante a recuperação da conta não ative o VIP.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.