Boa tarde xD É possível recuperar uma conta que não é minha? (Se ela estiver zerada) E com um código ou comprovante de VIP não ativado, eu posso fazer quantas recuperações de contas? Att,MITOGenius
Olá, Se a conta estiver zerada, sem nenhum bloco nem nada é possível sim; Mande um email para vipcraftlandia@gmail.com . Lembrando que é necessário um código VIP sem uso. Atenciosamente, [member=alfssz]
Olá Sim, você pode fazer a recuperação se a conta estiver totalmente zerada sem nenhum bloco/stats/homes etc. Você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída você poderá ativar o VIP normalmente no servidor desejado. Prazo para resposta são de 3 dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.