Olá,minha namorada tinha uma conta na craftlandia, ai ela parou de jogar e eu passei a usar essa conta como conta-banco mas depois de um tempo parei de jogar na minha conta principal e nesta conta-banco, porém eu esqueci a senha da conta-banco, e se não fosse o macro que estava salvo com meu login eu teria esquecido a senha da conta principal , então eu mandei 2 formulários pra equipe da craftlandia com TODAS informações que eu lembrava da conta-banco chamada Tamy, é isso que vocês pedem, não falta nada, e[SIZE=15.454545021057129px] [/SIZE][SIZE=15.454545021057129px]me respondem o ema-il falando que devido a falta de informações a minha senha não pode ser alterada, como assim? todas as informações que eu lembro estão lá.[/SIZE] [SIZE=15.454545021057129px]Queria saber quais informações faltam se estão as sethomes , os itens e etc. que eu lembro.[/SIZE] [SIZE=15.454545021057129px]Grato[/SIZE]
aki tambem esta acontecendo isso, mandei todas minha sethomes vips q ativei mais 10 sethomes, e ainda deram negada
Tente colocar o máximo de informações que você conseguir, itens que estavam em baus e afins. (Lembre-se você só consegue recuperar pelo formulário, nem adianta tentar entrar no suporte para recuperar que você não vai conseguir. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.