Então é o seguinte eu esqueci a senha da minha conta banco e gostaria de recupera-la então entrei no ts e falei com um coord ele me disse que é só comprando vip , tá fui la comprei 1 vip e mandei pro admn informando que gostaria de recuperar tals mais ai eu quando eu recebi o código também tava escrito que só posso recuperar com a senha antiga? como? se eu esqueci ela '-' e agora ?
Mande o email novamente para vipcraftlandia@gmail.com relatando que perdeu sua senha e não tinha ativado o pin.
Mandar o email novamente? --' quero ativar meu vip man gostaria de resolver isso no ts ou algo do tipo
Como relatou a cima, se entrar no TS iram falar a mesma coisa que falei anteriormente apenas mande o email novamente relatando que não tem a senha nem o pin ativado.
Mds vo ativar meu vip então , mandei pro admn certinho falando que perdi a senha e ele fala para mandar senha antiga affz
Então relate isso no email com o seguinte formato: vipcraftlandia@gmail.com Nick: Codico: Servidor: Obs: Sem a senha e não tenho o pin ativado.
Não vo esperar mais não se não tiver como sem mandar o email de novo irei ativar e perder minha conta banco -.-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.