Pessoal acho que você não entenderam . eu já vi o link do dorgado explicando novo modo , mais a prima pergunta n e essa . ex: eu to com o vip na mão oque eu tenho q fazer para eu recupera minha senha ? detalhadamente por favor ! obrigado a todos que respoderam o tópico anterior mais n resolveu .
Envie uma resposta no email do vip falando "Quero recuperar meu PIN" (PIN = ATUAL SISTEMA DE TROCA DE SENHA) dai eles vai te explicar oque fazer certinho, normalmente ele pede os nomes das suas /homes
Mande um e-mail explicando seu caso,que perdeu sua senha etc . Com os sethomes que lembra,senhas que lembra seu nick . Resolvido ? .
No email de confirmação do VIP você informa que precisa de sua senha novamente, diga assim: " Preciso fazer a recuperação de senha manualmente e o reset de pin " ! Para adiantar tudo, recomendo que escreve as seguintes informações: Nome completo Seu IP Nome das suas homes Principais itens Em qual shop você mais compra/vende Se possui minecraft original
Na hora de você mandar a confirmação de pagamento você deveria ter informado que o VIP seria para recuperação manual de senha. Como você ou não sabia ou esqueceu de enviar na hora, você vai estar necessitando enviar como resposta,ao e-mail do código, um pequeno parágrafo explicando o ocorrido e requisitando a recuperação de senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.