Bom resolvi voltar a jogar na craftlandia entrei e percebi que agora a maioria que eu conheço do sv 1 "onde jogo" foi para o Aurora então resolvi ir também quando logo tento usar as senhas padrões que eu uso mas nenhuma funciona então acho que alguém se registrou com meu nick "xXVigXx" no sv Aurora ou também eu tenha entrado e me registrado e tenha colocado uma senha qualquer para participar de algum evento que havia acontecido no ts, andei olhando o fórum e sei desse sistema de pin mas quando eu me registrei não havia isso então não de /pin eu terei que comprar um vip para depois pedir para fazer uma analise como fala aqui? Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. Fui no suporte pediram para eu fazer uma denuncia e talz para saber se alguem se registrou com meu nick mas não resolvi fazer pois como eu falei a a possibilidade eu eu ter colocado uma senha qualquer Alguem pode me responder se ha algum jeito de eu recuperar minha senha no Aurora?
Compre um VIP e solicite a recuperação de senha , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Olá você terá que compra um VIP. Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.
Sim infelizmente , Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.