[Resolvido]Recuperando a conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Sargimario, 6 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sargimario

Sargimario Neutro

Afiliado:
    26 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Chisome
    Eu vou fazer perguntas diferentes sobre recuperação de contas, mas não é spam!Uns carinhas me passaram as informações pra recuperar uma conta e me passaram os seguintes dados:

- Código VIP (Não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos vips ativados (Caso possua):

Eu tenho capacidade de responder 3 desses dados e + uma coisa! Tenho mais 2 provas! Olha aqui nesse link de denúncia:
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/668032-conta-hackeada/#entry5986286

Quantas provas no mínimo pra recuperar a conta? Tenho 5 provas, contando com os preenchimentos desses dados acima + esse link da denúncia junto com o print e o vídeo!
    Um carinha me disse que não tem mínimo! Então preciso só preencher os dados e pagar o vip e já recebo a minha conta? Eu não entendi muito bem, expliquem denovo pra mim por favor? A minha conta foi hackeada, preciso muito saber.

2. EasyBR

EasyBR Bom
    VIP

Afiliado:
    27 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    170
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    241.00
    Nick:
    EasyBR
    Você deve informar o máximo de dados da sua conta para ser analisado e verificar se você realmente e o proprietário da conta, ao verificar que você realmente e o proprietário da conta sua conta sera devolvida .

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.