[Resolvido]Recuperar acc 2

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Grandarck, 15 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Grandarck

    Grandarck Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    766
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,415.00
    Nick:
    Marquinho
    Clan:
    DsQ
  2. UpToLipe

    UpToLipe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,625
    Curtiu:
    1,181
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    588.00
    Nick:
    Zamasu
    Boa Noite,

    Infelizmente não, já que o servidor em que você jogava não existe mais, a conta que está valendo agora é a conta do fênix, registrada por outro jogador.
    Resolvido?
     
  3. Grandarck

    Grandarck Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    766
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,415.00
    Nick:
    Marquinho
    Clan:
    DsQ
    isso que vem ao caso
    EU que registrei a conta no Fenix, quanto no Kratom
     
  4. TetsuTeppei

    TetsuTeppei Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Novembro 2013
    Mensagens:
    7,057
    Curtidas Recebidas:
    1,789
    Curtiu:
    1,180
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,228.00
    Nick:
    TetsuTeppei
    Boa noite,

    Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)


    Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
    Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
    Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

    Para mais informações, clique aqui

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.