Alguém poderia me passar instruções de como recuperar uma acc com vip, pois não estou familiarizado com este novo modo de recuperação... estou com um vip do fórum e queria proceder com esse recurso... Muito grato a todos que me ajudarem... Atenciosamente, Yansantos01.
vc tem q enviar um email pra aquele email q manda vip pra tu falando q tu quer recuperar uma acc e q sabe a primeira senha ou o pin e tem q ser pelo email q vc usou pra comprar vip
Você deve pedir a recuperação de uma conta.. enviando o cod do vip e outra informações sobre o conta.. como servidor.. nick claro ! E algumas homes / senhas antigas.. e tudo que lembrar sobre a conta !
Olá, Para recuperar uma conta com o VIP, você terá que ter um vip não ativado confirmado o pagamento. Então mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Após o envio aguarde até três dias úteis para o retorno do e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.