Bom ... Eu tenho o minecraft original e não tenho certeza se fui eu ou outra pessoa que se registrou com meu nick ( iBroken_ ) . Se eu não sei a senha , estou ciente que será necessário a compra do VIP . Porém eu gostaria de saber se caso eu compre o vip ( e eu tenho como provar que sou o dono desta Conta pois consigo logar no site oficial do minecraft e pelo launcher oficial ) eu posso logar com essa conta nos servidores do craftlandia sem ter me registrado primeiramente . e Tambem se eu comprar o vip para recuperar a conta eu ainda ganho os beneficios de vip ??? - Grato , Victor . Print provando que sou o dono : https://imageshack.com/i/k89e88c0p
Humm n sei não em eu n tenho mine original e tenho skin de outra pessoa acho que isso ai n leva a nada '-'
Cara eu to perguntando se por exemplo : Usaram meu nick do minecraft original ... e eu nao sei quem foi . Eu posso usar meu nick caso eu compre o vip mesmo não tendo registrado primeiro ? porem com provas que sou realmente o dono
Sim, você terá que provar que tem a conta original e provar também que a outra pessoa a registrou de má fé. Após recuperar sua conta você deverá ativar o VIP nela e sim, receberá todos os benefícios VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.