Bom, Eu tenho uma conta SEM PIN << E eu acabei de comprar um Vip << Como eu recupero a minha conta Sem pin ? Fala logo q eu qr ativar vip na minha conta ORIGINAL " Rafael58310 " e tbm qr desbanir a minha conta PunkChick101 (é antiguinha) sem usar o [VIP] nela , (usando na minha conta original) Até Mais.
Manda um email para a Craftlandia, pedindo a recuperação da conta. Lembrando que precisa de um VIP para fazer a recuperação.
Se você comprou o vip envie para o email vipcraftlandia@gmail.com falando que quer a recuperação de senha com nick, servidor e senhas antigas, quando chegar a senha, você loga na conta, depois usa o vip para desban e ativa ele, e pode cadastrar/resetar o pin.
Mande um e-mail para craftlnandia pedindo recuperação de conta.PS: É presiso de um VIP, ele não pode estar ativado!Resolvido?
Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual: Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas (que lembrar) -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser) Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.