Bom, seguinte eu comprei 1 vip in-game e o cara me mandou o code do Pag-Seguro, blz, ele é meu parça. (Da minha ESCOLA.) E tipo, quando eu dei /pin ativar a conexão bugou e caiu na hora. Na hora de mandar o e-mail como eu escrevo pra recuperar meu pin? É só falar que quero mudar meu pin e tal?
Eu tentei recuperar minha conta só mandei que queria o pin porque esqueci a senha e não me mandaram uma nova senha , tente detalhar bem para eles entender certinho
Mande a confirmação do pagamento assim: Email: vipcraftlandia@gmail.com Nick: Servidor: Código: Descrição: Perdi a conta/pin e desejo recuperar. Depois de feito aguarde o prazo máximo de até 3 dias.
Caso já tenha recebido o VIP, responda o mesmo e-mail em que você recebeu a confirmação do seu VIP com o código /sethome e solicite que deseja resetado seu PIN. Desta maneira você poderá ativar novamente o comando /pin ativar. IMPORTANTE: Quando você ativa o PIN, de fato você é desconectado e aparece o código PIN na tela para você anotar ou tirar uma print. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.