Ola estou aki pra perguntar se tem como voces me mandarem a minha senha do servidor 2 para mim para o email cadastrado ou outro email se for necessario eu esqueci e quero voltar a jogar . Obrigado.
Veja aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/31662-novo-recuperar-senha/ Se já enviou o email, basta esperar, eles respondem 1 vez por semana..
Envie seu formulario Spoiler Formulário: Nome: Nick: Servidores que você joga: Servidor que você perdeu a senha: Tem Minecraft Original ? Caso tenha envie uma PrintScreen com você conectado do seu Perfil do minecraft.net. (Qualquer navegador menos o Google Chorme) Nome de suas Homes (/home): Principais itens de seus baús: Sua senha antiga: Em qual shop você mais vendia/comprava itens ? Vendia/Comprava em algum shop de player? Qual o nick dele ? Outros (Aqui você pode citar coisas que ajudem a identifica-lo): para [background=rgb(38, 38, 38)]senha@craftlandia.com.br[/background] E esqueci do mais importante: Aguarde, o prazo é de 10 dias para responderem.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.