Se por exemplo eu for numa partida de Sky Wars, e gasto uns 20c nela, só que daí eu perco a partida, eu posso pedir reembolso dos meus 20c coins que perdi?
Prezado (a), se você gastou seus coins na partida, você não os terá de volta, o maximo que poderá ter é 10 coins, ganhando a partida ! Isso é em todos os mini-games, que tem a opção de uma loja !
Não pode, vc gasta as coins para tentar ganhar a partida, se não ganhar paciência Eu nem gosto muito de gastar coins acho que nem vale muito a pena em certos minigames. E também nao vale a pena gastar 20 coins para depois ganhar 10 coins.
Mas no Sky Wars para te full dima e espada de dima+ arco e 32 flechas eu gasto 21c ;-; Se eu criar uma sugestão para ter reembolso de coins quando a gente morre, será que seria aprovada?
acho que nunca seria aprovada, era uma injustiça, assim era tudo grátis porque as pessoas tinham o dinheiro de volta, já pensou nisso?
Não irá ser não, por favor clique em ''Resolvido'' no primeiro comentario do Topico, pois foi a resposta correta, a primeira, mais completa, e para não dá trabalho aos Coordenadores !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.