[Resolvido]region 1.5.2 não consigo subir escadas

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Kirito2020, 15 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kirito2020

VIP

Afiliado:
    6 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,076.32
    Nick:
    Kirito2022
    porque eu não consigo subir escadas nem adicionar um amigo na minha casa no antigo region?

o region foi o primeiro server que eu joguei do craftlandia depois de um tempo jogando parei por assuntos pessoais
    nao lembro quando mais resolvi voltar a jogar a alguns meses no region 1.5.2

tenho casa e tudo no region até mobspawn só que esses dias eu tava minerando e botando escadas
    só que não conseguir subir as escadas e o /addamigo nao ta funcionando

porque nada ta funcionando no spawn? só no warp mundo 2?

e porque o terreno grande é 15k? caro demais antigamente o grande era 1k eu tava tentando juntar 1k mais parei de jogar por causa da escola e quando termino a escola acontece uma coisa dessas

region é o meu primeiro servidor do craftlandia que jogo e quando tento jogar na minha casa nao subo escada nem posso adicionar amigos na casa

gostaria tambem de saber se é possivel reativar o antigo /spawn para a gente minerar sem se preocupar em morrer
    /warp mundo 2 é complicado demais terreno pequeno 1k terreno medio 2.5k e terreno grande 50x50 15k

se eu postei algo que nao devia me desculpem mais o region foi o meu primeiro servidor a jogar online antes disso nem conhecia minecraft

2. Thiagoac

Thiagoac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,329.00
    Nick:
    Thiiagoac
    Clan:
    Fact or Fiction
    Sobre as escadas tente dar force update no minecraft.
    Em relação ao /addamigo você cria um tópico na área de bugs do seu servidor aqui no fórum.
    Em relação ao preço do terreno isto é irrevogável, quem sabe no futuro talvez mude de preço.
    Se tem uma sugestão em relação ao antigo /spawn crie um tópico na seção de sugestões do servidor.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.