Bom, eu comprei 1 region para colher fungo, comprei e fui direto comprar areia das almas na warp vip e esqueci de marcar sethome fui meio burro e distraído, pois fiz isso bastante vezes e só me sobrou 1 region, dae comprei lá o 100 por 100 e deu certo ! Mas i que acontece é que eu só tenho uma region então foi minha plant em baixo e minha loja fica voando no céu e eu não gosto muito disso e então eu peguei um cara e aluguei a region dele, ele comprou o terreno 100x100, eu dei o money pra ele, e ele diz que não tem sethome lá, mas eu não sei se tem e ele pode voltar lá e pegar tudo que é meu, então fico com medo, e minha dúvida é se a staff pode deixar eu criar mais regions (a tanto de regions que eu perdi, acho q foram 2 ou três) Aguardo respostas, britaosp
Você pode ir ao suporte pedindo pra staff te levar em todas as suas regions. E caso ele não tenha marcado sethome, pode fazer o dito acima. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.