[Resolvido][ReN-FG] PERDA DE LOGIN

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ReenFG, 16 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ReenFG

    ReenFG Neutro

    Afiliado:
    10 Junho 2012
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    ReN-FG
    Olá pessoal, gostaria de pedir novamente, se é possível resolverem meu problema/dúvida...

    Bom sou player da craftlandia há um bom tempo, desde quando meu amigo, player 'luizfaria909' me apresentou o servidor 2, que me registrei com o NICK 'ReN-FG' inclusive comprei e ativei 1 VIP nessa conta, em maio de 2012 e uns dias após eu ativar o VIP (dia 10 de junho de 2012) criei essa conta no fórum: ReenFG, e gostaria saber se é possível eu recuperar meu login/senha.

    Depois de um tempo afastado, atualmente estou jogando no servidor BETA com outro NICK, cujo nome 'BlueLabel', inclusive criei outra conta no fórum para jogar com o NICK 'BlueLabel': xUrMasterpiece (cadastrada na data: 14 de fevereiro de 2014). Comprei e ativei 3 VIPs na conta 'BlueLabel', estava pensando em voltar para o server 2 com minha conta antiga, para comprar 6 VIPs e ativar na promoção, está tudo planejado, só preciso que me esclareçam essa dúvida/problema.

    Consegui recuperar no meu endereço de e-mail (renzo.galindo@hotmail.com), ABAIXO o e-mail em que enviei para vocês (vipcraftlandia@gmail.com) com o comprovante do VIP que comprei e ativei na conta 'ReN-FG'.
    [​IMG]

    Obrigado.
    Um abraço à todos e uma boa noite,
    ~ReN-FG
     
  2. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

    Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

    Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.