e ai galera, primeiramente tenho 3 perguntas: 1-)quias sao os requisitos minimos para rodar minecraft? 2-)como eu faco para saber se o meu pc esta dentro destes requisitos? 3-)e qual lugar do MEU pv eu vou para ver essas informacoes? obsedit adicionei uma pergunta desde já obrigado!
CPU : Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 (K8) 2.6GHz ou equivalente. RAM : 2GB SO : Windows XP ou versões mais novas. Placa de vídeo : Intel GMA 950 ou uma AMD equivalente. Placa de som : Sim Para fazer o teste entre neste site e procure por Minecraft : http://www.systemrequirementslab.com/cyri
Olá novamente, Para aumentar a quantidade de GigaHertz de um processador só aumentando o clock dele (OverClocked) que não é muito recomendado, apenas compre um novo. E em questão da memória RAM, só comprando outra. Procure nas lojas de sua cidade, um pente com 4Gb de RAM por 150-180 reais. Com 736Mb de RAM você praticamente não poderia jogar nenhum jogo. Obs: Faltou postar sua placa de vídeo. E 2,20GHz é + -, dá pra jogar com tudo no mínimo. Espero ter ajudado. Tenha um bom jogo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.