nick: sabrinaminerloka server: aurora Oi, Fiquei sabendo recentemente que o aurora foi totalmente resetado. Se vocês verem aqui no fórum, eu ganhei duas promoções, uma foi a placa premiada (pelo Staffer [background=rgb(24, 24, 24)]KenML[/background]) e a outra foi um vip (pelo PabloFub, presente de natal). Eu não quero o vip de volta, pois o vip venceu antes do "reset". Eu tinha uma quantidade considerável de coins (78k), tesouros e uma region, mas vi por alguns post's aqui no fórum que não há solução para os coins e os meus preciosos tesouros. (#triste) Então o meu pedido é (pensem com carinho): eu quero um terreno na region, nas mesmas dimensões do antigo: 99x99, pois mesmo depois que o vip acabou eu continuei com esse terreno (agora não tenho nem 1c). Seria possível esse pedido se realizar?
Você pode ativar todos seus vips novamente depois que ocorre um master reset em algum servidor e recomendo você ativar esse seu vip que você tinha la mas acabou hoje,que ainda tem promoção e você ganha vários itens e o triplo de skills,money etc.
Não damos itens/money/terrenos, etc.. a não ser que seja por eventos, todos tiveram que começar do zero e não vai ser diferente com ninguém, lamento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.