[Resolvido]Reset do aurora

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por sabrinaminerloka, 30 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sabrinaminerloka

Afiliado:
    4 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    243.00
    Nick:
    Starpeak / playduda
    nick: sabrinaminerloka
    server: aurora

Oi,

Fiquei sabendo recentemente que o aurora foi totalmente resetado. Se vocês verem aqui no fórum, eu ganhei duas promoções, uma foi a placa premiada (pelo Staffer [background=rgb(24, 24, 24)]KenML[/background]) e a outra foi um vip (pelo PabloFub, presente de natal). Eu não quero o vip de volta, pois o vip venceu antes do "reset".
    Eu tinha uma quantidade considerável de coins (78k), tesouros e uma region, mas vi por alguns post's aqui no fórum que não há solução para os coins e os meus preciosos tesouros. (#triste)

Então o meu pedido é (pensem com carinho): eu quero um terreno na region, nas mesmas dimensões do antigo: 99x99, pois mesmo depois que o vip acabou eu continuei com esse terreno (agora não tenho nem 1c). Seria possível esse pedido se realizar?

2. darkshun12

darkshun12 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,573
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    darkshun12
    Você pode ativar todos seus vips novamente depois que ocorre um master reset em algum servidor e recomendo você ativar esse seu vip que você tinha la mas acabou hoje,que ainda tem promoção e você ganha vários itens e o triplo de skills,money etc.

3. TK7

TK7 Excelente
    Banido

Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    377
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    178.00
    Nick:
    tk7
    Clan:
    Masculino
    Se você perdeu o vip é justo receber o terreno. Mas acho que não vai receber.

4. Frokoz

Frokoz Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    Frokoz
    Não damos itens/money/terrenos, etc.. a não ser que seja por eventos, todos tiveram que começar do zero e não vai ser diferente com ninguém, lamento.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.