http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/429021-resolvidoseri%C3%A3o-isso-n%C3%A3o-vem-c%C3%A1-juhhqueiroz/ Então se o assunto já foi explicado, porque ainda considerado tópico que causaria flame? se foi tudo meramente explicado então não se tem o que mais a se preocupar em relação a brigas e blábláblá. E o que tem a ver eu citar os tópicos deletados? isso não interfere em nada, eu já estou ciente de que : Se o assunto foi deletado, então revise-o e pense novamente antes de posta-lo ou mesmo não poste se chegar a uma conclusão. O porém é que no primeiro nada foi dito, no segundo também não, no terceiro TAMBÉM NÃO, AI NO QUARTO É QUE DÃO BAN PORQUE O BARATO É LOKASSO E FICA ACHANDO QUE EXCLUIR TÓPICO VAI DEIXAR ELE CALMO E PASSIVO NÉ? AGORA EXPLICA DIREITO O QUE ACONTECEU NO SERVIDOR, SÓ FOI DITO ASSIM : O SERVER TA BLZ TA SUSSA SE TIVESSE CAIDO GERAL TERIA SIDO DESCONECTADO, DORGADO DESATIVO GLOBAL PORQUE ELE É O CRIME E DEPOIS METADE DO SERVER 3 FOI BAN PORQUE ALGUÉM PERDEU APOSTA (não assim, mas pela falta de explicação pode se chegar a essa conclusão) Explica isso direito, não puxa esse lado de razão de staffer não se questiona e nem se refuta porque se não leva marretada E como um tópico para humor onde no máximo eu pensaria que daria warn pelos palavrões poderia gerar flame? flame de exatamente QUEM? VAI CHEGAR UM ZÉ CERTINHO E VAI DAR AULA DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO E VAI EXPLICAR PASSO POR PASSO ONDE A TEORIA DE JEOVÁ NÃO SERIA CABIVEL A ALGO APRONTADO PELA STAFF? mds carlh
Então tá, vamos por partes de novo. Realmente, já tinha sido explicado diversas vezes, porém, ainda continuavam insistindo no assunto do servidor ter caído. O problema ter sido explicado ou não, não significa que não geraria mais flame e brigas. E, como assim, mais de 4 tópicos terem sido deletados anteriormente não significava nada? Bom, então repito aqui que, se tu viu e percebeu que seus tópicos anteriores haviam sido deletados, você soube que não era mais para postar. Porque, é só parar para pensar, se eu postei um tópico e foi deletado, eu vou lá e crio de novo, o tópico é deletado de novo, é óbvio que não é para ser recriado. E o pior, não aconteceu apenas 1, 2 ou 3 vezes. Foram mais e você sabe. Conclusão: SIM, foi insistência na criação de tópicos, e SIM, era tópico para gerar flame. E, por favor, todos que têm o mínimo de ciência das coisas, sabia que aquilo iria gerar flame sim, e não era uma história de humor. E já foi explicado diversas vezes que o problema não foi nos servidores, e sim nas operadoras de internet. Até porque, repetindo, se tivesse sido um problema no servidor, TODOS ONLINE teriam caído, não apenas alguns. Conclusão: O warn foi aplicado corretamente e você deverá aguardar o período do tempo se esgotar. E CASO VOLTE A INSISTIR, será punido do fórum nesta conta também. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.