eu gostaria de saber, quando um staff é expulso da staff ele leva ban 00 nos servidores e no forum? gostaria de saber por que isso? eu acho essa atitude meio anti ética não acha? pra falar a verdade eu so vejo isso na craftlandia mesmo ;( eu pensei que um staffer era um staffer e um player é um player por isso um staff não pode jogar nos servidores, mas se isso acontece por que ele leva punição como jogador também? ''por favor não me de ban diretores eu so tive uma duvida, eu so quis tirar uma duvida, eu sei que a craftlandia é um direito e sim um privilegio. e a minha presença e de todos os outros jogadores pode-se dizer que é a mesma coisa para a craftlandia mas mesmo assim eu estou totalmente vulnerável a autoridade máxima! ''
Se ele foi banido é porque ele fez uma coisa fora das regras. E se ele foi expulso é porque uma coisa legal ele não fez
Acho que depende do que o Staffer fez. Se for algo muito grave, ele leva ban00, mas se é só um erro não tão grave, acho que ele apenas sai da staff.
Cara, o lucraft foi staff e nao levo ban 00 , mas eu acho q o GabrielPBM levo (nao sei) mas quando se sai da staff q eu saiba não leva ban 0, só se for um caso muito grave de staff, tipo algum traidor ou q se beneficio com esse cargo de Staff.
Isso é assunto interno da staff. Se foi ban 00, foi prq teve motivo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.