Bom o Servidor 2 está reiniciando muito ultimamente não sei por qual motivo e isso está afetando muito a economia do servidor, Notei que já faz alguns dias que o servidor reinicia de 30 em 30 minutos... Kit nbvip a cada 30 minutos é = a baus e baus de frascos de xp que são vendidos a 50/70 coins em lojas. Matar os Boss... lá no server 2 tem um Player chamado "EuSouDahora" que mata os boss quase sempre então pra ele é uma forma de lucro e ao mesmo tempo pros outros é uma forma de perca de dinheiro. Pois Pense bem: Você vai pra escola (se vc ainda não terminou os estudos) coloca o seu personagem pescar digamos que vc irá pegar no máximo 1 nível ou até menos independente do seu nível de skills.... PRESTE ATENÇÃO NESSA PARTE Isso também prejudica muito o servidor... CADE OS DIRETORES PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA????? Espero respostas de algum membro da Direção. Eu sei que vai ter gente dizendo aí que os Diretores não vao ler, Mais Pense Gastamos em media quase 1000R$ com vocês pelo menos. Isso não é só pro bem do server como para valorizar o Nosso tempo e dinheiro que gastamos no servidor Grato se você leu até aqui!. Att: Marcio_Gameplay.
O Servidor esta passando por problemas, todos perceberam, você acha que a staff não percebeu ? Eles não são os brabão que quando sabem do problema vão la e resolvem, tenha paciência, problemas acontecem, os que cuidam desta parte com certeza já estão cientes. Basta esperar, não adianta criar tópico ! Apenas espere
A Staff já está ciente e já estão resolvendo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.