Então baixei o laucher do servidor de mini-games e quando vou registrar fala que meu nick já foi registrado eu não registrei , então queria saber oque vai ser feito a respeito porque paguei o vip para ter acesso antecipado ao servidor de mini-games , e alguém foi la e registrou, provavelmente quem registrou não e VIP e viu que não teria acesso antecipado ao servidor e registrou minha conta para poder jogar la na fase beta , e quem registrou vai sair ganhando porque como o admn disse no tópico postado hoje quem achar bugs terá como recompensa um vip , e se o player que registrou achar bugs vai reporta e vai sai na vantagem , não tenho dinheiro para comprar vip para fazer recuperação... Aguardo uma resposta. Obs : Posso provar que a conta e minha Obs²: Entrei no titan 1 e no 2 e dei /money Eduardo00202 inspect e clan lookup e não tem meu nick no banco de dados então não sei oq esta acontecendo me ajudem pf print aqui http://prntscr.com/4x5alh
Jumento lvl.150 você está registrando na conta em que você registrou é só logar na conta Resolvido ou vou ter que dar uma aula de reforço do jardim de infância para você?
Nossa, não precisa agredi-lo verbalmente! Se ele quiser, pode te denunciar, e você recebe-ra um alerta! Amigo, se você já tem conta em um dos dois servidores TITAN, você já tem uma conta nos servers de minegames automaticamente! Resolvido ? Até!
Tente colocar o e-mail ou seu nick in-game, certifique-se que você não está colocando nada errado, caso contrario recupere sua senha e tente novamente Se o cara me denunciar eu nem ligo, eu posso perder essa conta no fórum mais ainda tenho a [member='crazybilly']
Você pode recupera-la! Basta adquirir um VIP, pegar o codigo e enviar um e-mail para craftlandia dizendo que você quer recuperar sua conta! Resolvido ? Até! Por favor não poste tópicos desnecessários apenas com intenção de ganhar cubos, isso pode levar a um alerta e possivelmente um ban! Até!
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e provar que sua conta foi cadastrada de má fé, ou seja, apenas com intenção de prejudicá-lo. Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com os seguintes dados: Assunto: recuperação de conta Nick: Servidor onde deseja recuperar sua conta: Código VIP (ainda não pode ter sido utilizado): Como foi anunciado desde a livestream, iriamos utilizar o launcher exclusivo dos servidores Titan, portanto, os players deveriam ter cadastrado suas contas desde a mesma ou até mesmo desde o lançamento do servidor Titan para evitar tais problemas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.