Em resposta ao ROKES nesse tpc: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/106240-devolucao-de-itens/ ele disse que o cara nao falou que pagava os 20k Eu gostaria de saber em qual momento eu falei que pagava 10k no item do cara que me denunciou Eu vi o video do cara e lá nao mostra eu falando: " eu pago 10k " O cara vendeu por vontade propria !! Não vejo motivo pra ban, ( nao to pedindo revisão pois revisão é apenas para permanente ) só queria de volta os 2 itens que vendi pra ele ou entao que nao fosse devolvido o item do cara que me vendeu por 10c. Por favor nao fexe o tpc antes de eu te responder Rokes.
Bom, primeiramente a staff não devolve itens, e no caso nessa denuncia o cara deveria anunciar no global para ser considerado anti jogo, que não é o caso no outro tópico que o item foi devolvido porque ele filmou e comprovou tudo, e você não filmou ou algo do gênero.
Entao se eu filmar o dinheiro/item é devolvido? E se eu anunciar no global vendo S 4 e L 3. Sendo que no bau tenho uma Smite 4 Looting 3 nao seria ban certo? pois o S seria de Smite e nao Sharpness como todos Acham
Se for comprovado sim. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.