Vou ser rápida e clara: um dos meus amigos foi banido por colocar no global "Quer quem dupar, manda call" do Heaven. Uma print foi tirada e com essa print ele foi ban 0. Fez uma revisão explicando que era brincadeira, etc, e foi negada. Foi uma brincadeira idiota? Foi. Mas já foi provado que foi apenas uma brincadeira e que não houve dupe nenhum. Não só o ban foi efetuado a partir de uma print (sem provas concretas), como também foi provado que não houve dupe. Sei que o assunto de dupe é seríssimo entre a staff e entendo isso, só que foi uma brincadeira. Ele deveria ser avisado com um ban temporário ou algo do tipo, não permanente. Porque, afinal de contas, não houve dupe e não achei nenhum tópico da staff avisando que não tolera esse tipo de brincadeiras. Meu objetivo com esse tópico não é desbani-lo, até porque acho isso meio improvável e que a solução provavelmente será a compra do vip. O objetivo é uma resposta mais precisa e direta da staff me explicando o motivo dele ter sido banido permanentemente apenas blefando. Obrigada. ~Julia.
para ser banido tem que comprovar que a pessoa dupou ne ? como eu comprovo isso ne uma print ? o.o alem do mais nem ocorreu o dupe .. acho que ele merecia desban e um pedido de desculpas
Revisão dele foi negada, e como eu disse, meu objetivo não é desbani-lo, e sim uma resposta mais clara.
Bom a staff não tolera brincadeiras. É mesma coisa que chegar para polícia e dizer quem quer drogas fala ae. Simples ele foi banido por querer fazer graça.
É, mas se tudo for provado que você não vende drogas nem nada, você é alertado e é despunido. E cara, BR é BR, tem que fazer graça. -.- Talvez esse tópico não dê em nada, mas relaxa que já tenho meus planos, papai noel u.u ♥
Pois é mais se um clan abusa de bugs, maior parte deles são ban. Ele brincou com algo de grande gravidade.
Sei disso. Mas não houve dupe. Sei que ele brincou com algo que é levado muito a sério na Staff, não falei que ele não deve ser impune, nunca disse isso. Só acho que ban 0 é rígido demais pra quando na verdade, o motivo real que levaria o ban 0 não foi feito.
Ele deveria saber isso também, pois ele deveria saber das consequências que essa "brincadeira" iria gerar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.