Eu não sei se aqui é o local apropriado para falar sobre isto e quero que alguem mova para a àrea adequada se este tópico estiver no lugar errado.
:diamond: Vamos ao assunto! :diamond:
Eu tava '' passeando '' no fórum quando de repente eu achei esse tópico do usuário zLH TDW4EVER:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/200410-sorteio-150k-2-p4-fulls-region/
E o que eu achei de ilegal no tópico dele foi a seguinte frase:
'' Só será valida a participação se o membro der up no tópico. ''
Eu gostaria de saber se isso que ele fez resulta em algum tipo de punição.
Bem, na minha opinião deveria dar sim alguma punição pois já dá para saber que a pessoa está participando do sorteio dele até com um simples post em seu tópico.
A pessoa já está fazendo seu post para lhe informar que está participando do sorteio, ainda mais ter que dar um UP no tópico, que pra mim, é cubo dado de graça pra ele.
Eu até gostei da idéia dele com esse sorteio e não tenho nada contra, além de ter que curtir o tópico para participar. Pra mim é''cubo de graça'' para ele.
O que eu quero tentar explicar, é que não era necessário dar UP no tópico dele se já existe o post da pessoa no próprio tópico.
Claro que ninguém é obrigado a dar UP, mas achei injusto isso aí, se não dér algum tipo de punição daqui a alguns dias provavelmente já vão ter muitos usuários do fórum querendo fazer isso aí ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você gostou dá um UP '-' ...