Eu não sei se estou na area correta, é que eu não vi nenhum lugar melhor. [hr] bem, ontem de madrugada eu e um amigo, que meche com segurança da informação, estávamos sem nada para fazer, então começamos a procurar vulnerabilidades nos servidores do craftlandia, alias encontramos algumas vulnerabilidades se possível staff entre em contato, então achamos uma coisa engraçada um link para uma pagina fake de administração onde aparece a menina do exorcista! então meu amigo criou a pouco tempo um tópico com o titulo, "[Tutorial]Invadindo servidor e ficando rico" onde a primeira coisa que ele mandava o leitor fazer era entrar nesse link, para que eles se assustassem, o resto do tutorial era um monte de asnera! acontece que 5 minutos depois ele foi banido, só que os administradores nem verificaram nada, apenas baniram ele, gostaria de saber se tem como desbanir ele? obs: a conta dele é fenixfake
Área Errada. Faça como se fosse uma revisão de ban para o seu servidor, na área de Revisão de Ban no Servidor em que atua. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.