1 - Queria saber se quando eu fosse comprar um itens . Ai gravava comprando e na placa tem um item e vem outro , dps de denunciá-lo eu receberia meu money de volta ? 2 - se eu fosse fazer uma troca gravando e ele não mandasse o item ele levaria ban e o item voltaria para min ? 3- se eu fosse comprar um item , eu mandava o money e ele não mando o item ou ele não mandou o item certo , eu iria ganha meu money de volta ou o item certo ? ( gravando )
1- Jogador seria punido e o money seria retirado 2- Jogador seria punido e o money seria retirado 3- Jogador seria punido e o money seria retirado
1- O Jogador que fez a placa errada tomaria ban por anti-jogo. (Já vi casos de ban 0) O seu money não seria devolvido =/. 2- O Jogador que você gravou lhe roubando tomaria ban por Roubo, o item não seria devolvido porque a Staff não devolve items. 3- O Jogador que você gravou lhe aplicando esse golpe tomaria ban por Roubo, e o item/money não seria devolvido pelo motivo citado acima.
quando voce joga no craftlandia aparece isso : Cuide bem do seus intem a staff nao devolve intems( mas ou menos assim)
A craftlandia não devolve itens, apenas money se for roubado e se tiver provas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.