Segunda dia 12/05/2014 comprei um VIP, dizendo: ================================================ codigo:...... nick:moderface servidor:ares OBS:ESTOU BANIDO! ================================================ Agora o VIP chegou e adivinha: AINDA ESTOU BANIDO! PEÇO QUE TOMEM UMA PROVIDENCIA !! ================================================= Atenciosamente moderface ! =================================================
Área errada, favor postar o tópico em "Denúncias" @TOPIC: Já checou se postou direitinho dizendo o server em que estas banido e o motivo ? Resolvido ? Se sim, clique me "RESOLVIDO" ali ------------------------------------------------------------------------------\/
Basta reenviar o email informando que ainda esta banido, ex " Desejo desabanir a conta nick no servidor atraves desse vip " lembrando de informar o cod da transação servidor nick
Baiano AUVINHO gordinha do shopping KATHIA -.- Hu3, clica em resolvido krai, ja me esforcei tentando te atrapalhar, mereço um resolvido ahsha '-'
Olá, Reenvie o email pedindo para ser desbanido de algum servidor. Exemplo: Desejo desbanir minha conta chamada moderface do servidor Ares. Depois disso, coloque o seu código VIP abaixo e espere ser desbanido do servidor. Obs: CASO NÃO ATIVAR O VIP NA CONTA DESBANIDA, ELA SERÁ BANIDA POR FRAUDE! Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf
Ola, reenvie o email para a Craftlandia, informando o ocorrido. Se não adiantar contate a equipe no suporte do TS3 ( ts.craftlandia.com.br). Lembrando que só há disband se for 0, o banimento 00 não há.
Olá Responda esse e-mail assim : Spoiler codigo:...... nick:moderface servidor:ares OBS:Estou banido e não usei esse vip ainda, quero o desbanimento da conta do mesmo (moderface)
Voce devera re-enviar o email explicando o ocorrido , seu nick ingame/servidor que voce deseja ser disbanido.
No e-mail que te enviaram o código VIP, responda ele pedindo o desban da sua conta e coloca o nick da conta. Porém se você ativa o VIP em outra conta depois poderá ser punido por fraude. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.