[Resolvido]se for fala que nao pode revisao nem vem

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por LucasHanna, 6 Fevereiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LucasHanna

LucasHanna Neutro
    Banido

Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    50.00
    Nick:
    LucasHanna
    1 de tudo=NAO TO AKI PRA REVISAO ENTENDEU ? QUERO O MOTIVO,PQ MEU PRIMO SOUBE E OS OUTROS PLAYER FICA SABENDO E EU ? SO DIFERENTE ? NAMORAL Q LIXO,QUERO EXPLICAÇAO PQ EU TENHO CERTEZA Q NAO FIZ NADA,E SE FIZ FALA !NAO QUERO REVISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

então,estou aki pra faze umas perguntas simples bem simples...oque e flod ? na minha opinhao flod e fica mando mts mts vezes a msm coisa certo ? se eu tive errado fala ai oq é...e assim,eu fui ban00 e nao sei o motivo,e queria saber sabe pq ? pq meu primo foi ban00 e soube o motivo,alguns player do ares foi ban00 e soube o motivo,e eu nao ? eu so diferente do resto..?entao ai eu fui no ts qnd eu fui ban fala com o dorgado pra ve o motivo,ai eu fiquei pergunta pro adm o motivo ,ai o dorgado falo : seu ban foi admistrado por 4 diretores,kd o motivo ? ai eu fiquei perguntando,ai ele me baniu ....aii hj eu entrei em outro notbook fui no ts pergunta dnv,ai o CORDENADOR EU ACHO o Nezion (alguma coisa assim : zexion,zezion sla) me atendeu ,e falou que nao pode falar o motivo do ban00,ai eu falei pq meu primo soube etc,ai ele foi la fala com os outros staff,ai qnd ele volto ele me baniu de ''flod'',véi flod ? eu nao flodei merda nenhuma eu estava perguntando,e no inicio da convversa eu falei : to aki na paz so quero sabe o motivo do ban00

entao e isso,queria saber oq e ''flod'' e saber o motivo do meu BAN00 INJUSTO, meu nome : LucasHanna ----ares !

ThorsBlack curtiu isso.
  2. Nexizo

Nexizo Hardcore
    VIP

Afiliado:
    4 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,157
    Curtiu:
    817
    Cubos:
    1,026.00
    Nick:
    Nexizo
    Coloquei o motivo errado, você foi banido por insistência atendimento. Se tornar a criar tópicos sera punido no fórum também.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.