Oláááá, seus lindos ou feios... não sei , vim pedir aqui a vossa ajuda pois a 3 anos que jogo no craftlandia (3 ou 4 nem lembro direito) eu não consigo compra vipppp, como assim ? não consigo na dá por paypal?, dá sim, porem e cmg NÃO FUNFA, eu crio a conta direitinho, porem quando vó para colocar dinheiro no paypal (para colocar dinheiro no paypal preciso de criar uma conta no site do meu banco) POREM NÃO CONSIGO CRIAR A CONTA, Sempre dá erro... (já foi MUITAS vezes ao banco (não por uso da Internet mas sim ao banco msm) e eles não percebem o problema DIZEM QUE OS DADOS ESTAO TODOS CORRETOS !) tenho grana poupada desde esses 3~4 anos que jogo neste servidor muito top e viciante :c e NÃO COMPREI OS VIP NÃO CONSIGO alguém me ajuda com outro me tudo de pagamento aqui em portugal ??
Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo informações de como efetuar o pagamento via PayPal, lá eles irão te passar mais informações e irão resolver esse seu problema.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.