Bom nao faço a minima ideia mais eles dever abri vc nao achar ? mais uma forma de pagamento para pode ter VIP
Eu moro no japão e vo volta pro brasil no fim do ano...eu não tenho cartão de crédito pra usar no pagseguro , soh tenho cartão débito ''VISA'' pra usar no paypal...
Não se sabe ainda. Recomendo você sugerir isto na área de sugestões: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es Obs: É necessário um mínimo de 100 posts para criar sugestões.
Acho que pode sim eles abri, Mais oque você faz no japão ? ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Já tivemos PayPal no passado, porém devido as altas taxas e falta de garantia, optamos por não ter mais. Você pode, caso tenha família no Brasil, utilizar o PagSeguro sem problemas para adquirir o VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.