[Resolvido]Sem senha

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por SoDeusSabe, 12 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SoDeusSabe

SoDeusSabe Neutro
    Banido

Afiliado:
    26 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    NAOTEINTERESSA
    Estou a quase um mês tentando recuperar minha senha no servidor. Já enviei 2 (Duas) vezes o porre do formulário e como já era de se imaginar: NADA.

Minha fucking dúvida é se eu podia resolver isso com algum staff no TS..., porque parece que esse formulário não está ajudando muito.

Alias, quem iria querer uma conta iniciante, sem item nenhum, além do próprio dono?

É simples resolver, eu tenho provas que a conta original é minha e que a minha cidade condiz com a do "jogador" que possuía a conta (possível descobrir através do IP). Ainda tenho um tópico no fórum de quando eu era jornalista falando sobre o tal servidor. PORQUE VOCÊS NÃO ME DÃO A MINHA SENHA????

2. Deckerxhs

Deckerxhs Bom
    Banido

Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    163
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    iDecker
    Bom. Única maneira de recuperar sua senha é fazendo recuperação de senha. 1 - A culpa não é da Staff se você perdeu sua senha. a responsabilidade é sua não dá Staff. Agora a recuperação de senha você precisa dá o máximo de detalhes possível para podermos saber que você é o dono original. Agora pense um pouco e mande novamente, pode dá certo :)

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.