Estou a quase um mês tentando recuperar minha senha no servidor. Já enviei 2 (Duas) vezes o porre do formulário e como já era de se imaginar: NADA. Minha fucking dúvida é se eu podia resolver isso com algum staff no TS..., porque parece que esse formulário não está ajudando muito. Alias, quem iria querer uma conta iniciante, sem item nenhum, além do próprio dono? É simples resolver, eu tenho provas que a conta original é minha e que a minha cidade condiz com a do "jogador" que possuía a conta (possível descobrir através do IP). Ainda tenho um tópico no fórum de quando eu era jornalista falando sobre o tal servidor. PORQUE VOCÊS NÃO ME DÃO A MINHA SENHA????
Bom. Única maneira de recuperar sua senha é fazendo recuperação de senha. 1 - A culpa não é da Staff se você perdeu sua senha. a responsabilidade é sua não dá Staff. Agora a recuperação de senha você precisa dá o máximo de detalhes possível para podermos saber que você é o dono original. Agora pense um pouco e mande novamente, pode dá certo [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.