Boa noite, hoje paguei meus vips e fiquei esperando ansiosamente por eles. Á alguns minutos atrás chegou um email falando que a craftlandia nao estava usando mais paypal. 1 - Sou de Portugal, única forma de comprar vip e por Paypal, se eu nao comprar, nao me divirto e a craftlandia nao ganha dinheiro. 2 - Nao recebi nenhum reembolso, cadê o meu dinheiro? 3 - Loguei em alguns servers e achei alguns players portugueses que também estão com dificuldades pois o seu meio de pagamento é o mesmo que o meu. Resumindo, craftlandia porque retiraram o paypal? Se o retiraram, voltarão a colocá-lo? E quando o farão? Espero respostas.
Neste caso, você deve enviar e-mail explicando o ocorrido. Como foi respondido pelo e-mail da craftlandia, deve ser resolvido pelo mesmo. Entre em contato pelo e-mail ''vipcraftlandia@gmail.com'' explique o ocorrido, e peça ajuda sobre o que fazer nessa situação, e como ter o re-embolso do seu dinheiro. Sobre VIP via paypal são tratados apenas pelo e-mail da craftlandia, envie e-mail explicando seu caso, e aguarde instruções. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.