Meu amigo me convidou para jogar no servidor region, ele me deu 10k para comprar 1 terreno, fiqei uns 20 minutos so andando pela estrada ate achar um terreno livre, quando fui comprar, apareceu um enderman, e me atacou, para que eu nn anda-se tudo novamente, desloguei e quando fui logar novamente, fica falando toda hora senha incorreta, até que apareceu algo, errou a senha muitas vezes,ai ele sai do server, fora q quando tento logar, o enderman ainda esta me esperando, sendo q o chão limpo e ele nn saiu ainda. O que eu faço para conseguir logar novamente ? Não falei nada no chat, apenas estava falando pelo rc com meu amigo, e nada mais. OBS : não achei tópico Suporte aqui no forum, desculpem se estou postando no local errado, só quero a ajuda de vcs.
Se você não consegue usar sua senha, tente recupera-la com o PIN. Caso não tenha cadastrado seu PIN, a recuperação de senha manual só é feita pela Staff ao adquirir um VIP. Você pode tentar ir ao Suporte do TS3, algum Staff pode te ajudar melhor por lá.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.