ola pessoal da STAFF, minha prima vem de vez em quando aki em casa jogar craftlandia(ela criou a conta dela no meu pc) (ela foi hackeada) mas como eu troquei de computador porque o meu tinha estragado ela tenta recuperar a conta mas não consegue tem algum jeito dela recuperar a conta usando outro IP ? o nick dela é lindamara ela joga no servidor region tinha loja e tinha comprado vip espero que consigam ajudar, ela ja mandou varias recuperações de senha (com o meu e-mail pra se conseguirem de volta eu acessar e ver se roubaram algo) mas nunca da certo
Tente informar nas outras informações que trocou de máquina e, consequentemente, seu IP foi alterado. Informe também todos os códigos VIP ativos em tal conta e a loja que mais vendia/comprava itens. Recuperação de senha funciona apenas com o envio da ficha. Após todas as informações serem preenchidas corretamente e com o máximo de informações possíveis, clique em "Enviar" e aguarde respostas. (Recuperação de senha só é válida através da ficha). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.