Olá pessoal esqueci minha senha do forum, estou logado pq estava salva a senha no navegador. Quando entro em outro navegador, ou na casa de alguma pessoa n consigo entrar. Eu ja botei la em esqueci minha senha e pedi pra mudar, mais nunca vem o e-mail para eu poder mudar. Se algum admin puder me ajudar eu agradeço. Obrigado e abraço
Esse é o procedimento correto mesmo, certifique-se de que está entrando no email correto, ou seja, o email que está cadastrada a conta do fórum, caso não esteja dando certo com o email correto entre no suporte do Team Speak e converse com algum staff.
Tente entrar em Contado com Admn Pela Ouvidoria , ou fale com um Staff no Team Speak . ____________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida seja Resolvida , clique em resolvido , poupará alguns Staffer's
Tente entrar no TeamSpeak3 -> suporte e falar com um Admin. Ou só esperar. Logo será recuperada. Resolvido?
----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Verifique o e-mail que cadastrou quando criou a conta no forum, esse é o único meio de recuperar a senha. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.