bom, fiz uma recuperacao de senha ha 5 dias e nao obtive resposta ainda, gostaria de saber se posso fazer a recuperacao por ts com algum outro adm, ja que nao haveria duvidas sobre minha posse da conta, com 5 sethomes vip, todos os itens e tal, nao ha duvidas, provavelmente ocorreu algum erro nessa recuperacao, por favor, gostaria de fazer a recuperacao por ts, ja que ja se passaram 5 dias e nao aguento mais esperar, entrei de ferias e estou louco para jogar
Aguarde, agora com o "PERDÃO GLOBAL" eu acho que afeta isso, pois muitos players banidos podem ter esquecido senha ou algo do tipo e dai tentando recuperar, e dai varios e-mails a staff vai demora para lhe responder, coloque ali no seu topico se você pode mandar ele novamente!
Olá, apenas aguarde e cheque constantemente sua caixa de e-mail. Caso o tempo de espera cresça muito, tente enviar novamente, porém utilizando outro servidor de e-mail para receber a resposta (como o Gmail por exemplo). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.