A muito tempo mais o menos 1 ano e 2 meses atrás eu só usava uma senha em todos os servidores mais eu perdi minha senha e não lembro da senha tem como eu recuperar a senha de alguns servidores da minha conta fernando_neves ? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sim, tem como recuperar, se você perdeu a senha da sua conta, você terá que comprar um VIP para recuperar a conta perdida.
Sim. Compre um Vip, e escreva no email junto com o código o nick e o server, que deseja recuperar sua conta, será enviado um formulário para você, preenchendo-o corretamente, sua senha será devolvida.
Sim tem como ,mas para a recuperação da sua conta basta voce comprar 1 vip no servidor que voce deseja comprar a conta e fazer a recuperação de conta, para recuperar basta voce enviar o email do boleto do vip e dizer algumas homes alguns itens que tem na conta, e solicitar que deseja recuperar o pin/senha da conta no servidor "X" acada 1 vip voce podeera recuperar 1 conta por tanto escolha no servidor cujo voce tem mais itens
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.