Oi galera blz? venho atraves deste topico fazer uma pergunta que estou com duvida. eu achei um spawnmob duplo de aranha venenosa, ai fui vender para um certo cara só que eu protegi o bloco do mobspawn para ninquem quebrar mas qualquer um podia ir la e mata as aranhas, primeiro puis uma porta para evitar que passassem, pois elas iram me matar. ai depois esse cara não quis me pagar pelo os spawn então nao tirei os blocos protegidos de cima do spawn, que mesmo com bloco protegido em cima continuava a spawnar aranha. Esse cara pegou e começou a falar que aquilo da ban e que ele ia me banir por causa disso mas era só quebrar 2 stones que entrava no lugar facilmente e qualquer um tinha acesso ao spawn, menos para quebra-lo. então acabei sendo banido por 900 minutos. Resumindo eu tinha que realmente ser banido por ter feito isso sendo que qualquer um tinha acesso ou eu nao tinha que ser banido por que qualquer um podia entrar e matar as aranhas?
Privatizar, impossibilitando que outro player use o mobspawn, é ilegal (de acordo com nossas regras). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.