eaei parças sera que se eu excluir o jogo GTA/ eo /Point Blanck / meu minecraft melhora? pow quero saber se nao mudar nada eu nem Excluo eles. Valeu se alguem souber fala ai :3
N Precisa Excluir 2 Jogassos Nao , Usa FPS PLUS , Eu TO Usando... Pegava 80 FPS Sem Agr Com Pega +- 250 , Mas Temq Arrumar As CONFIG DE VIDEO Tbm.
Olá, bom dia. Tem jogos que você excluindo aumenta seu FPS, caso você não jogue nenhum dos dois você pode está excluindo para verificar. OBS: Quando eu tinha Point Blank no computador eu desinstalei e aumento 2 a 4 de FPS.
Gta eu nao quero excluir :/ se liga vou dar uma pesquisada sobre esse fps plus ai e valeu pela diga parça
Olá, Não é necessário excluir,se melhorar o FPS,será de poucos Frames,muito poucos mesmo,aconselho que faça uma limpeza em seu pc que melhoraria muito mais
Não é necessário excluir,para melhorar o FPS,aconselho que faça uma limpeza em seu pc que melhoraria muito mais , mas tem jogos que você excluindo aumenta seu FPS, caso você não jogue nenhum dos dois você pode está excluindo para verificar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.