Um Carinha do Premium ia colocar pra Vender Vip a 99kk de zuerah, só que sem querer ele colocou 9kk O que aconteceu? Várias pessoas tentaram comprar ao mesmo tempo claro. Só que olha oque aconteceu comigo: O VIP tinha 2 ativações, tanto é que ele colocou pra vender novamente. Enfim, eu comprei pelo /comprarvip < Nickdovendedor > Não tive culpa de nada, eu simplesmente digitei /comprarvip KaZePr0 Vou ser ban por algo que não tive culpa? Já reportei e tudo mais, fui ts e disseram que não + sei lá né.
ele dupo o vip ou algo do tipo? as vezes o vip vem com 1 cod q vale a 2 ativaçao acho q n vai dar nada n mano pode ficar relaxavel '-'
Não será banido, mas bem que poderia ter comprado na minha acc qq Enviado do meu GT-I8552B através de Tapatalk
vcs n tao entendendo, o legiado comprou um vip pelo comprarvip , depois que o outro mlk tinha comprado...
Oláele que cometeu o erro se ele Quisesse vender um vip ele ativava o vip e deixava um pra vendero lek compro e você também , então você não será ban ^^já aconteceu cmg *-* comprei 3 vip de uma vez huehuehue