O cara porque desativar a minha conta [member='CrazyBilly'] por ''Insistência NA CRIAÇÃO DE TÓPICO PARA GERAR FLAME. E por isso to com umas dúvidas Onde que poderia ser causado flame em uma história feita para rir? Porque ficaram excluindo meu tópico sem aviso prévio por MP ou pela caixa de warns (dando warn de 0 pontos) falando para parar as postagens por tal e tal motivo para eu não levar uma desativação ou banimento futuramente? maioria dos staffers fazem esse tipo de coisa mas porque justamente VOCÊ tem que ser diferente? Outra coisa porque vocês tão querendo se calarem tanto em relação a esse erro técnico que ocorreu no servidor no meio do gladiador? porque estão tornando esse assunto privado ao todo a ponto de banir metade do server 3? E outra porque ainda querem calar os outros que estão falando sobre esse assunto? Vocês estão fazendo exatamente o que? vai ser que nem aquela treta da THS? estão fraudando os gladiadores para dar vantagem a outros clãs? Quero a explicação vinda do staffer [member='JuhhQueiroz'] e sem exceção, apenas ele responde
Bom, vamos por partes. Tu tinha percebido que a Staff estava deletando os outros tópicos e mesmo assim continuava. Você já deve ter o mínimo de ciência das regras do fórum e ter, no mínimo, percebido quando viu que vários outros tópicos tinham sido deletados antes. Sim, você percebeu que tinham sido deletados, tanto que na sua "história para rir" tinha a parte que as antigas haviam sido deletadas. Outra coisa, o tópico foi para gerar flame sim. O assunto do tópico era. A história que os servidores supostamente caíram já foi explicada e explicada várias vezes. Não houve erro nos servidores, se tivesse sido, TODOS que estavam no servidor teriam caído, e não apenas alguns. Como o assunto estava gerando flame no fórum sim, seus tópicos também falavam do mesmo assunto, e para evitar flame foram deletados. De eu não ter enviado a MP para você, achei que o fato de ter deletado antes NO MÍNIMO 3 tópicos iguais já teriam sido levados como aviso. O warn foi aplicado sim, e de forma correta. A [member='CrazyBilly'] está bloqueada por 7 dias e agora é só aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.