[Resolvido]Serião isso? Não vem cá JuhhQueiroz

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Shrek IL, 13 Dezembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Shrek IL

Shrek IL Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    a
    O cara porque desativar a minha conta [member='CrazyBilly'] por ''Insistência NA CRIAÇÃO DE TÓPICO PARA GERAR FLAME.

E por isso to com umas dúvidas

• Onde que poderia ser causado flame em uma história feita para rir?
    • Porque ficaram excluindo meu tópico sem aviso prévio por MP ou pela caixa de warns (dando warn de 0 pontos) falando para parar as postagens por tal e tal motivo para eu não levar uma desativação ou banimento futuramente? maioria dos staffers fazem esse tipo de coisa mas porque justamente VOCÊ tem que ser diferente?
    • Outra coisa porque vocês tão querendo se calarem tanto em relação a esse erro técnico que ocorreu no servidor no meio do gladiador? porque estão tornando esse assunto privado ao todo a ponto de banir metade do server 3?
    • E outra porque ainda querem calar os outros que estão falando sobre esse assunto? Vocês estão fazendo exatamente o que? vai ser que nem aquela treta da THS? estão fraudando os gladiadores para dar vantagem a outros clãs?

Quero a explicação vinda do staffer [member='JuhhQueiroz'] e sem exceção, apenas ele responde

rafael001577 curtiu isso.
  2. JuhhQueiroz

JuhhQueiroz Hardcore
    VIP

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,137
    Curtiu:
    1,101
    Cubos:
    5,447.00
    Nick:
    JuhhQueiroz
    Clan:
    STF
    Twitter:
    Snap: juliaqueiroz12
    Bom, vamos por partes.

Tu tinha percebido que a Staff estava deletando os outros tópicos e mesmo assim continuava. Você já deve ter o mínimo de ciência das regras do fórum e ter, no mínimo, percebido quando viu que vários outros tópicos tinham sido deletados antes.

Sim, você percebeu que tinham sido deletados, tanto que na sua "história para rir" tinha a parte que as antigas haviam sido deletadas.

Outra coisa, o tópico foi para gerar flame sim. O assunto do tópico era. A história que os servidores supostamente caíram já foi explicada e explicada várias vezes.
    Não houve erro nos servidores, se tivesse sido, TODOS que estavam no servidor teriam caído, e não apenas alguns.

Como o assunto estava gerando flame no fórum sim, seus tópicos também falavam do mesmo assunto, e para evitar flame foram deletados.

De eu não ter enviado a MP para você, achei que o fato de ter deletado antes NO MÍNIMO 3 tópicos iguais já teriam sido levados como aviso.

O warn foi aplicado sim, e de forma correta. A [member='CrazyBilly'] está bloqueada por 7 dias e agora é só aguardar.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.