Criei 1 denuncia contra um player que me roubou 250k(e ainda nao me responderam), ontem, até agora parece que apenas alertaram ele, mas acho que tem algo haver com o fato que ele vai ativar vip, não acho que o fato de 1 player ativar vip justifica me roubar 250k... Obrigado se responder..
digo, ele ainda nao foi banido, e ainda nem comprou o vip, mas o fato dele comprar o vip esta fazendo com que os adins "desculpem" ele por isso...
Sim, vão ler, mais se ele for banido 0 ele pode ser desbanido, não to dizendo que ele vai comprar o VIP.
Punido = banido, Não tem nada a ver essa denúncia ai, STAFF não da previlegios a nenhum PLAYER RESOLVIDA ?
Se o Player, comprou 1 vip para ser desbanido é mais que justo ele ser desbanido, "Qualquer ban 0 - o usuário é desbanido com vip." Resolvido?
Aguarde a denúncia ser resolvida no tópico que você criou. O fato do jogador adquirir VIP não influencia em nada a decisão da Staff sobre punir ou não um jogador, afinal ninguém está acima das regras. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.