Mas independe como o próprio admn falo, o clan que estiver em 1 lugar mesmo estando empatado em numero de vitorias com outro, será o escolhido. na hora estava bls em 1 lugar pois havia ganhado o gladiador da semana.
Meu deus, vou começar a dar aula de Leitura pra essa galera do fórum. To falando que o KDR foi visto na hora errada, quando a BLS já havia saído para outro clan, e tinha poucos membros nela, ai é óbvio que o kdr ia ser maior, o certo era ver logo após o Gladiador.
MIMIMI foi os tópicos que vocês criaram sem prova alguma que nós derrubamos internets. Porque requisito pra entrar na THS é ser hacker.
Bom como falado no tópico que anunciou o evento, dizia que o primeiro no ranking iriá pro Hall da Fama, ou seja, o certo é ir a BLS. Mas particularmente acho isso errado certo séria ter um evento entre os clans empatados no ranking para o melhor clan pode ir disputar o evento Hall da Fama.
ah sim o Gabriel foi ban da staff , eu disse STAFF , sem motivo ??? engraçado que ele foi ban da STAFF !!! so depois que acusamos eles de ajudar vcs :/ coincidencia ne ? tambem achei '-'
Então cara, é só ler direito, eles viram o KDR na hora errada, quase um dia depois o Gladiador, e não logo em seguida.
Se você tivesse mais atenção ao ler o meu tópico sobre o evento não teria perdido o seu tempo e nem feito nós perdemos o nosso respondendo uma pergunta que é inteiramente motivada pela sua incapacidade de interpretação de texto. E não.. eu não vou repetir o critério de desempate. Está no meu tópico, basta ler. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.