´Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.
Se não funcionar o que o yLucio disse, desinstale seu java e instale novamente https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp . E reinstale seu launcher / modpack, tente usar o do mini games também para jogar.
Sei o problema. Você pode ter sido banido por IP e quando conecta com um fake/conta pelo mesmo IP da fim da transmissão.
Sempre quando dá esse erro no meu minecraft eu entro num servidor diferente e tento entrar no servidor desejado novamente... Comigo funciona. Tente ai!
Use o slimdrivers para atualizar os drivers de sua placa de video ou faça como o Steve Austin disse reinstale seu java.
Primeiramente, tente fazer o procedimento padrão que é excluir a sua pasta e extraí-la novamente. Caso não funcione, abra o cmd do seu computador e digite ipconfig /flushdns (com o espaço depois da barra). Se você não sabe abrir o CMD e seu Windows for o 7, é só clicar em "Iniciar" e pesquisar "cmd" Tente logar, caso persistir: Desligar o PC, moldem e afins da tomada por uns 5 minutos Limpar o PC e limpar os registros com o CCleaner Logar com o minecraft "limpo", sem macros ou autoclicks Se persistir o problema, baixe novamente nosso cliente 1.5.2 e tente entrar no servidor. Por último, tente desinstalar o Java de seu computador e instalar novamente a versão Java 7. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.