Bom queria saber se o eclipse que será inaugurado em abril, ele vai ser o beta final disto eu já sei, mas quero saber se já vamos poder jogar com ele colocar vip e tipo ficar igual o minegames, só fazendo manutenções com o server já online, ou vai ser só lançado por um tempo e fechado?
Será o BETA final , então serão adicionadas atualizações e correções de BUGs enquanto os players jogam. Provavelmente será a fase de testes do Eclipse e só depois será lançado oficialmente.
Mas é diferente , ele foi lançado mas continua com correção de BUGs e atualizações , com um server survival pode afetar todas as skills e itens e etc dos players
O Eclipse foi lançado antes como Alpha, e já foi desativado por ser isso. Alpha o servidor é puramente de testes, e é retirado depois de um tempo. Agora, a data prevista em abril mesmo, ele será um Beta, que PODE ser reiniciado ou não (o nosso servidor Beta mesmo não foi) então, depende muito do progresso dele. Se ele não tiver bugs sérios como money, skill ou dupe, ele deve continuar normalmente, fora isso creio eu que reinicie sim. Resumo: Até então, o Eclipse vai ser lançado e NÃO será reiniciado/fechado, apenas se tiver bugs ou erros gravíssimos que afetem ele todo.
Seria o 'Beta Final' que inalgura em abril, no aniversário da Craftlandia, mais ngn sabe que bugs e o que pode o correr durando o servidor Bjos.
Olá, Ainda não tem uma data especificada para o lançamento do Servidor Eclipse, fique de olho na ChangeLog. (Sim, será no mês de abril, Aniversário da CraftLandia.) E provavelmente lançará no "BETA", Apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.