Bom , outro dia anunciaram um server full pvp no /g e eu resolvi olhar. Mas como precaução eu fui em outra conta. Me disseram que mesmo assim eu poderia ser hackeado porque pegariam o meu IP. Como eu faço pra mudar IP ? Será que eles hackeam mesmo a conta? Da ban entrar em outros servers no launcher da craftlandia sem ser os servers do mesmo ? Mais a duvida principal é se eles vão me hackear e como eu mudo o IP. Ah e também , eu loguei na minha acc no server em que jogo e no server Full PvP . Mais eu ja tinha logado no server que jogo , só fiquei online nos 2 servers ao mesmo tempo. Isso dá mais chances de ser hackeado? Obrigado pela ajuda =)
eles so podem te hackear se vc colocar á mesmo senha que vc usa no servidor da craftlandia , no servidor deles ! Ajudei ? DA 1 CURTIR >> !
Mais meu amigo disse que nao botou a mesma senha e foi hackeado a sim... O meu amigo foi hackeado assim, nem botou a mesma senha mais pegaram o IP dele e hackearam a acc dele =/ Oque eu faço...
Bom o ruim e se eles pegar essa conta que voçê logo nois serves deles entrar nos servidores da craftlandia e fazer algo deerrado e voçê ser punido , mais fassa o seguinte troque logo a senha da conta q logou no serve deles, se deus quiser nada acontecerar.
Entrar em outros servidores com o launcher da Craftlandia não da ban. Através do seu IP não é possível hackear sua conta no Minecraft dentro dos servidores da Craftlandia. Não é possível mudar seu IP, ele irá mudar automaticamente caso seja um IP dinâmico, ou permanecerá para sempre o que é se for um IP estático, você não tem controle sobre isso. Fique tranquilo, nada irá acontecer a sua conta, no entanto, se achar necessário você também pode alterar sua senha utilizando o comando /changepw senha-atual senha-nova Deixe seu Firewall ativado e utilize um bom programa anti-vírus e ninguém poderá invadir seu computador através do seu IP ou de programas maliciosos.
Mais tipo , eu inventei um nome pra conta , e botei uma senha qualquer ( obviamente nao é a minha ) Ajudou muito , o avast é bom ?
Eles não podem te hackiar pelo IP. Basta reiniciar seu modem para trocar de IP, caso tenha um IP fixo basta ligar para sua provedora de internet e requisitar a mudança. Não da ban, mas não é recomendado. Se você entrar com sua conta, utilizando a mesma senha você tem enormes chances de ser hackiado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.